segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lua cheia

Um cigarro. Dois. Três. Cinco. Talvez algum mais. O atraso nao foi tao largo, mas a demora se tornou um suplício naquela noite de verao enquanto eu esperava, sentada na varanda do meu apartamento. Primeiro, a ligaçao no celular. Dois minutos depois, finalmente, o encontro cara-a-cara. Alguma coisa estava para acontecer, eu podia sentir o cheiro, a forma e todo o conteúdo. De caminho até o bar ele se desculpou pelo atraso dizendo que havia parado por uns 20 minutos ou mais na rua, sem nem sequer descer da bicicleta, para admirar a lua. Era noite de lua cheia e eu nem me havia dado conta. Quando finalmente pude procurá-la no céu entendi tudo. Depois foram dedos entre os cabelos, braços que se procuravam, lábios e línguas que se encontravam e um amor que se despertava assim, numa noite de lua cheia.

Um comentário:

  1. Olá moça. Quer dizer que a senhorita descobri a magia da Lua? Que beleza. Beijo grande.

    ResponderExcluir